Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Estado anuncia ponto facultativo nesta quinta e sexta, sem prejuízo para serviços essenciais

_________________Publicidade_________________

O governo do Acre publicou na última sexta-feira, 28, o decreto nº 9.030, tornando a próxima sexta-feira, 4 de junho, ponto facultativo. Considerando que quinta-feira, 3 de junho, é ponto facultativo de Corpus Christi, o ponto facultativo foi estendido também para a sexta-feira.

A medida foi tomada com base no decreto nº 7.613, de 31 de dezembro de 2020, que dispõe sobre os feriados e pontos facultativos no calendário anual de 2021. Ficam os secretários de Estado e demais autoridades da Administração Pública autorizados a convocar seus servidores para expediente normal conforme a necessidade do serviço público.

O decreto não se aplica ao atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clínicas, incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital-Dia.

Vale ressaltar que as medidas sanitárias contra o avanço do coronavírus devem ser tomadas por todos, evitando aglomerações desnecessárias.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas