Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Esposa de empresário sequestrada capota carro após ser liberada por assaltantes em Mâncio Lima

_________________Publicidade_________________

A também empresária Janete Carvalho Rodrigues, que foi assaltada e sequestrada na cidade de Mâncio Lima na manhã desta segunda-feira, 11, sofreu escoriações no cotovelo ao passar por um capotamento de carro junto aos assaltantes. A mulher passa bem e já está com a família em segurança. O filho também não se machucou com gravidade. A informação é da irmã da empresária, Valéria Oliveira. “Não estou muito em condições de falar, mas estão todos bem”, contou.

O empresário Além Almeida disse à reportagem que cinco homens armados participaram do assalto em sua casa e que o grupo não chegou a ir até o comércio Japiim, de propriedade da família. Ele não confirmou se os ladrões levaram R$ 50 mil que estariam no cofre da residência.

Os bandidos fugiram com mãe e filho pelo Ramal da Bananeira no carro dela e em seguida a pé porque o veículo atolou num ramal. Os ladrões então libertaram os dois e se se evadiram por um matagal. Quando Janete dirigia o veículo de volta para casa, capotou o carro, mas nem ela nem o filho ficaram gravemente feridos.

O delegado José Obetânio afirmou que as Polícias Civil e Militar estão em buscas pelos assaltantes no ramal e região e que é “questão de tempo a prisão de todos”.

Por Sandra Assunção

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas