2 de julho de 2022   |   00:32  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Escolinha gol de placa comemora 22 anos de trabalho em Cruzeiro do Sul

Já são 22 anos dedicados ao trabalho social com crianças e adolescentes através do esporte, período em que segundo o diretor da escolinha gol de placa, professor Valdir, passaram mais 4 mil alunos.

_________________Publicidade_________________

Já são 22 anos dedicados ao trabalho social com crianças e adolescentes através do esporte, período em que segundo o diretor da escolinha gol de placa, professor Valdir, passaram mais 4 mil alunos. Na festa dos 22 anos, foi realizado um amistoso entre os alunos da escola do gol placa e alunos do projeto social Cruz Azul de Rodrigues Alves, em diversas categorias de sub-8 até sub-16.

O coordenador da escolinha gol de placa, professor Valdir, destaca o legado e a contribuição que as escolinhas de futebol tem dado para o sociedade. O professor disse ainda que no início seu objetivo era revelar atletas para o futebol acreano e nacional, no entanto, em vista das dificuldades, hoje o principal objetivo é formar o cidadão.

“Nosso principal objetivo é fazer cidadania, é um trabalho que vem sendo feito por todas as escolinhas e conosco não é diferente. Temos muitas dificuldades para fazer esse trabalho, mas contamos com o apoio dos pais dos alunos e alguns parceiros que ajudam” explicou.

Os convidados para fazer os amistosos em comemoração aos 22 anos da escolinha gol de placa, participaram com 5 equipes. O coordenador do projeto Cruz Azul, professor Francisco destacou a importância do trabalho feito pelo professor Valdir e agradeceu a oportunidade de poder trazer seus alunos para apresentar-se em Cruzeiro do Sul.

Por Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS