7 de agosto de 2022   |   23:24  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Escola de Porto Walter suspende aulas por 10 dias após casos de covid-19

Em nota, a direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Borges de Aquino informa aos pais ou responsáveis que as aulas presenciais suspensas terão retorno previsto para o dia 25 de julho.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Durante esta quinta-feira (14), em Porto Walter, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Borges de Aquino decidiu interromper suas atividades devido casos de covid-19 entre servidores e alunos.

De acordo com a direção da escola, 12 servidores e 5 alunos de turmas diferentes testaram positivo para covid-19.

Ainda nesta quinta-feira, também a Escola Municipal de Educação Infantil Izaura Amorim de Lima informou que, por motivo do aumento de casos da doença no município, antecipou as férias para segunda-feira (18), retornando as atividades apenas no dia 01 de agosto.

Em nota, a direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Borges de Aquino informa aos pais ou responsáveis que as aulas presenciais suspensas terão retorno previsto para o dia 25 de julho. A decisão foi tomada em comum acordo com o Núcleo Estadual de Educação.

Confira a nota na íntegra

Senhores pais, ou responsáveis, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Borges de Aquino, em acordo com o núcleo de estado de educação, comunica que tendo em vista o número de casos confirmados de covid-19 entre os servidores e alunos, e seguindo as orientações e protocolos definidos pelo conselho estadual de educação, está parando as aulas por um período de dez dias, de acordo com a determinação dos documentos reguladores. Sendo assim as aulas presenciais só retornarão no dia 25 de julho. Neste período estaremos fazendo um processo de desinfecção no ambiente escolar. No entanto avisamos que as aulas continuarão durante esses dez dias de forma online, nos grupos de estudos. Esperamos que todos compreendam que a escola precisa seguir as orientações dos órgãos regulamentadores, assim como devemos prezar pela saúde e segurança de todos, por que sem saúde não teremos escola. Quando retornarmos, todos os protocolos continuarão sendo seguidos, com o uso de máscara, higiene das mãos e intervalos alternados por turmas para garantir o distanciamento.

Atenciosamente,

Equipe gestora EBA

Com Informações Radialista Davi Rodrigues

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS