Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Escadaria abandonada no Bairro da Escola Técnica gera transtornos a moradores

_________________Publicidade_________________

Construída há mais de dez anos, a escada que fica no Bairro da Escola Técnica, dando acesso à rua de Alagoas, há cerca de quatro anos começou a rachar e meses depois com as chuvas passou a deslizar, comprometendo toda a estrutura e impossibilitando a trafegabilidade do local, como explica uma moradora. “Tem sujeira, as pessoas usam drogas na escada, ninguém vem arrumar, a gente que frequenta a igreja, até tentamos fazer uma limpeza, mas não adiantou muita coisa, já procuramos ajuda, mas ninguém faz nada”.

A aposentada relata outras dificuldades do local, onde algumas árvores estão com as raízes expostas e a cada chuva a situação fica ainda pior. Odenita teme que as árvores caiam e atinja a rede de distribuição de energia. “Se essas árvores caírem vão cair em cima dos fios e isso vai ficar na frente da minha casa”.

A aposentada já procurou os órgãos responsáveis como a prefeitura de Cruzeiro do Sul para solucionar os problemas que lhe afetam diretamente, juntamente com outros moradores da localidade, mas até agora nada foi feito. “A gente vem da igreja tem que ir por outra rua, porque muitas vezes tem pessoas nessa escada e não sabemos se estão drogadas ou não”.

Ygoor Neves, secretário de Meio Ambiente, afirmou que as avenidas têm uma limpeza frequente e que agora no período invernoso precisarão ser intensificados. “Essa limpeza de córregos, sarjetas, a gente precisa realizar justamente para que não tenha danificação das residências e nem a proliferação do mosquito da dengue. Nós pedimos que as pessoas nos procure, para fazermos um agendamento do serviço”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas