Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Equipe do Pronto Socorro se despede de enfermeiro que morreu vítima da Covid

_________________Publicidade_________________

Colegas de trabalho prestaram uma homenagem ao enfermeiro Clairton Lima, que tinha 50 anos, e morreu na madrugada de quarta-feira (2) vítima da covid-19. Os profissionais da saúde se reuniram na frente do Pronto Socorro de Rio Branco e acompanharam a saída do corpo de Clairton no carro da funerária.

No momento da saída do corpo do enfermeiro, a equipe do hospital, toda emocionada, bateu palmas e se despediu de mais um colega de trabalho que esteve na luta contra a doença e acabou perdendo a vida. Anteriormente, os amigos haviam realizado uma oração.

O vereador Adailton Cruz, que também é servidor da área da saúde e inclusive foi sindicalista da categoria, usou as redes sociais para lamentar a morte do enfermeiro, que era seu amigo pessoal e inclusive foi seu aluno.

“O Clairton, além de ter sido meu ex aluno, era um amigo, um pai, um profissional que atuou diretamente no combate ao COVID 19, extremamente comprometido e que ajudou muito os acreanos. Fica a saudade, a dor e os nossos agradecimentos por tudo que fez em vida, por sua história e seu legado. Descanse em paz meu amigo”, escreveu.

Via – Notícias da Hora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas