Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Equipe de bombeiros realizam buscas de homens desaparecidos

Quatro homens saíram no sábado as três horas da tarde do município de Guajará em uma embarcação com destino à Ipixuna, porém, eles não chegaram à cidade vizinha e estão desaparecidos.


Com isso, uma equipe de quatro bombeiros segue com as buscas na região. Segundo o comandante do 4º batalhão dos bombeiros, Sandson Ferreira, ontem pela manhã eles foram procurados por representantes da prefeitura municipal de Ipixuna, solicitando apoio do corpo de bombeiros, por um suposto naufrágio. “Diante dos fatos, enviamos uma turma com quatro bombeiros para fazerem buscas na região onde poderia ter acontecido o naufrágio.

Chegando lá diante das incertezas, ele permanecerem o dia no município de Ipixuna aguardando notícias, e a partir de hoje já estão sendo feitas às buscas na região.”
Ainda de acordo com o comandante tudo depende do tempo, o desaparecimento aconteceu no sábado e eles vão fazer buscas superficiais por conta do nível do rio e da intensidade da correnteza. “ Como não se sabe a imprecisão do local fica bem mais difícil realizar as buscas”.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas