16 de agosto de 2022   |   20:56  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Envolvido em acidente que matou Maurício Lisboa tem prisão decretada

De acordo com informações, Gladson participava de uma racha juntamente com outros dois motoristas. Os outros dois acusados do racha não foram presos.

_________________Publicidade_________________

A Justiça de Santa Catarina decretou a prisão preventiva de Gladson Hoffmann da Silva, de 41 anos. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira, 20, em audiência de custódia no Fórum Criminal de Florianópolis

Gladson, servidor de carreira do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, era o condutor de um Honda Civic que atingiu o carro do empresário Maurício Lisboa, de 72 anos. O empresário e a esposa, Jaira, foram socorridos, mas Lisboa não resistiu.

De acordo com informações, Gladson participava de uma racha juntamente com outros dois motoristas. Os outros dois acusados do racha não foram presos. O acusado é  funcionário público do TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina), tem 41 anos e é natural de Brasília. A vítima era o empresário Maurício Lisboa, 72 anos, natural de Minas Gerais. O corpo será levado à cidade natal para o sepultamento.

De acordo com a polícia, o servidor público federal participou da corrida ilegal ao menos três vezes na noite de quinta-feira.

“Em pleno século 21 a gente lidar com uma situação dessas nos entristece. Esse desprezo, esse descaso com a vida humana, das pessoas prepararem seus carros para fazerem corridas ilegais na rua. Então a gente lamenta muito atuar nesse tipo de caso”, finaliza o delegado.

Mauricio Lisboa morreu assim que chegou ao hospital para o qual foi encaminhado junto com a esposa. Lisboa e sua família são donos do extinto Hotel Imperador Galvez, em Rio Branco, no Acre. A companheira do empresário estava no banco do passageiro quando aconteceu o acidente, e agora se recupera na Capital.

O empresário era natural de Minas Gerais e deixa 8 filhos – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND
O empresário era natural de Minas Gerais e deixa 8 filhos – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

Por Acre News e Nd+

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS