11 de agosto de 2022   |   21:37  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

ENERGISA NA COMUNIDADE: projeto realiza atualizações na tarifa social e negociações de débitos com descontos especiais

Os serviços foram oferecidos na agência de atendimento da Energisa Acre, localizada na Av. 15 de Novembro.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

O Projeto Energisa na Comunidade chegou ao Juruá. A segunda edição deste ano ocorreu no último sábado, em Cruzeiro do Sul. Durante a ação, foi possível substituir lâmpadas antigas por luminárias de LED mais duráveis e econômicas, ter acesso a dicas de redução de consumo da energia elétrica além de ter a oportunidade de negociar débitos atrasados com descontos especiais. Os serviços foram oferecidos na agência de atendimento da Energisa Acre, localizada na Av. 15 de Novembro.

O coordenador comercial da Energisa Acre em Cruzeiro do Sul, Pedro Melo, explicou que o projeto tem o objetivo de aproximar a empresa da comunidade.

“São oportunidades que a gente vê de estar mais perto dos nossos clientes, dos consumidores, de escutá-los, de ver quais são as demandas, quais são as questões que a gente precisa resolver. Então, dentre os principais serviços que a gente está oferecendo hoje, tem a troca de titularidade, a questão da renegociação de débitos com condições especiais e também a questão da eficiência energética na troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas LED. A gente troca gratuitamente por lâmpadas que são mais econômicas”, pontuou o coordenador.

Durante o evento, os clientes de baixa renda também puderam atualizar seu cadastro, já que uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve no local. Com o cadastro atualizado, o cliente pode ter acesso ao benefício da tarifa social e conseguir descontos entre 10 a 65% na fatura de energia. Além disso, o cliente consegue obter condições especiais de negociação de débitos.

“A nossa intenção é fazer atualização no cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica, que é um benefício para a população que atende às características e descontos na sua conta de energia. Então, hoje, com a parceria com o pessoal da Secretaria de Assistência Social do município, a gente está atualizando esses cadastros”, destacou o coordenador.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS