Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Encerramento do Novenário de Nossa Senhora Aparecida será realizado com carreata em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

Na diocese de Cruzeiro do Sul, também será celebrada a festa da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A imagem negra de nossa senhora, encontrada no rio Paraíba, representa os mais excluídos, os que mais sofrem. A festa é celebrada também no dia dedicado às crianças.

Na paróquia Nossa Senhora Aparecida que fica ao lado do 61 Bis, o encerramento do novenário vai contar com uma carreata saindo da comunidade São Cristóvão do igarapé preto, como explica o padre Cristopher.

“Como sabemos, Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil e também hoje é o dia das crianças. Nossa senhora foi uma criança muito diferente, porque ela foi desde a infância consagrada para ser a mãe do nosso salvador. Então, de passagem, queremos também desejar a todas as crianças um dia muito feliz. No ano passado, fizemos uma carreata e vai se repetir este ano, de modo particular, especial. Iremos começar na nossa comunidade lá no São Cristóvão às 17h30min da tarde a concentração e às 18h sairemos até a igreja matriz. Onde, logo a seguir, teremos a Santa Missa para coroar esse momento de novenário que nós estávamos realizando nessa comunidade”, disse o padre.

Padre Cristopher

O religioso acrescentou que “é um momento muito especial, pois quando olhamos um pouquinho mais de perto, a própria história de nossa senhora, à intimidade que Deus teve com ela, nós acreditamos que ela é nossa mãe e muito especial. É por isso que nós queremos mais uma vez pedir muito graça e muitas bênçãos sobre nossas famílias, sobre as crianças. A fé do povo é que vai prevalecer no dia de hoje”, concluiu.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas