16 de agosto de 2022   |   20:00  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Encerramento do festival da banana e aniversário de Rodrigues Alves é marcado por show nacional do cantor Tiago Jonathan

Segundo o prefeito Jailson Amorim, as atividades movimentaram economicamente o município e trouxeram mais rentabilidade aos comerciantes da cidade.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

No aniversário de 30 anos de Rodrigues Alves, além da vasta programação, por exemplo, corrida de cavalo e o carnaval fora de época, o prefeito Jailson Amorim concedeu ainda o reajuste salarial referente ao piso nacional dos agentes de saúde do município. Também inaugurou uma escola na comunidade Pucalpa.

Durante a segunda-feira (25), a programação contou com jogos do quadrangular de futebol de campo no Estádio Pedro Santana, que teve as luminárias e vestiários recém-inaugurados pela gestão municipal. Os duelos esportivos contaram com a participação das seleções de Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Jordão, Mâncio Lima e a equipe local.

À noite, além da escolha da rainha do rodeio, cuja eleita foi a jovem Roméria Costa, foi marcada pela disputa do rodeio. A arena recebeu mais de três mil pessoas. A abertura foi realizada pelo prefeito Jailson Amorim.

A festa do peão contou com a participação de competidores de vários municípios, dentre os quais, Rio Branco, Tarauacá, Ipixuna e Guajará, ambos do Amazonas e Feijó. Durante as três noites de competições os peões disputaram o prêmio de quinze mil reais.

Já nessa quinta-feira (28), finalizando as festividades, houve durante o inicio da noite o desfile cívico, onde escolas e entidades do município se apresentaram. O show nacional de Thiago Jonatan fechou com chave de ouro toda a programação de aniversario do município.

Segundo o prefeito Jailson Amorim, as atividades movimentaram economicamente o município e trouxeram mais rentabilidade aos comerciantes da cidade.

“Nos preparamos para oito dias de festividade, pra gente comemorar a 6ª edição do festival da banana e trinta anos da nossa querida Rodrigues Alves. Aquecemos o comércio local. Fizemos um levantamento hoje, então foram mais de 1 milhão de reais que foram investidos dentro da nossa cidade”, pontuou o prefeito.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS