Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Empresas de ônibus de Cruzeiro do Sul, suspendem viagens enquanto Denit retira pedras da BR 364

O trabalho na pista da BR 364, no km 281, nas proximidades do município de Sena Madureira, se manterá suspenso das 18h da próxima segunda-feira (19) até provavelmente 8h de terça-feira (20).  

A ação noturna de acordo com o DNIT, tem o objetivo de minimizar os impactos causados pelos usuários da rodovia.

No período de 14 horas em que a Br vai ficar fechada, o DNIT vai retirar duas mil e setecentas toneladas de predas que foram utilizadas para elevar o nível da rodovia que foi alagada. Depois da retirada, o material vai ser utilizado o material vai ser reutilizado em reparos da própria BR-364 no trecho entra Sena Madureira e Feijó.

De acordo com as empresas de ônibus que fazem esse transporte saindo de Cruzeiro do Sul com destino a capital do estado, as empresas não estarão fazendo o transporte nesta segunda-feira (19) e somente retornarão a partir desta terça-feira,20, no período da noite.

Adão Aquino diz que devido os problemas de buracos ao longo da Br-364 principalmente no trecho entre Sena Madureira e Feijó onde as viagens estão demorando demais. “O trecho Feijó-Sena Madureira a empresa está gastando sete horas de viagem devido esse trecho está muito ruim.”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas