booked.net

Empresário Salmen Vidal da Azaleia Flores, morre de Covid-19 depois de 17 dias internado

Compartilhe:

Registramos com pesar o falecimento do empresário Salmem Vidal Ayache, 52 anos, proprietário da Floricultura Azaléia Flores, que ocorreu no início da tarde desse domingo (11). Ele estava intubado há 17 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid, do Hospital de Campanha depois de ter sido acometido pela Covid-19 e lutava pela vida.

Segundo a irmã do empresário, Jacqueline Vidal, Salmem deu entrada no hospital no dia 24 de junho em estado moderado e precisou ser internado no Hospital de Campanha para ser medicado corretamente. Três dias depois foi encaminhado com urgência à UTI e intubado 24 horas depois devido ao agravamento de sua saúde.

Informações repassadas à família, neste sábado (10), sobre o quadro clínico deram grande esperança por não ter tido intercorrência, nem mais sangramento e a equipe avaliava iniciar outra medicação. O paciente estava com melhora clínica e laboratorial, além de evolução na questão renal e função hepática e pelo estado grave era preciso aguardar.

Natural do Rio de Janeiro o empresário Salmem era uma pessoa muito comunicativa, em Cruzeiro do Sul fez muitas amizades, há cerca de 21 anos se estabeleceu em Cruzeiro do Sul onde investiu no ramo de Floricultura com a abertura da empresa Azaleia Flores que neste período atendeu à população cruzeirense.

O corpo do empresário será translado para Rio Branco, por via terrestre. Neste momento de dor nos solidarizamos com a família enlutada rogando à Deus que o receba na sua morada eterna.

Por Elson Costa

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima