booked.net

Empresa que deve vigias há 6 meses prepara documentação para pagar servidores, garante Núcleo de Educação de Cruzeiro do Sul

Compartilhe:

Após o encerramento do contrato com a empresa que prestava serviços com vigias para a Secretaria Estadual de Educação, os agentes de portaria ficaram sem receber salários há seis meses.

Na manhã dessa segunda-feira (21) a coordenadora administrativa do Núcleo Estadual de Educação de Cruzeiro do Sul, Michelle Jucá informou que a empresa já está providenciando a documentação dos servidores para que o estado faça os pagamentos dos salários atrasados. “A secretaria nunca deixou de tentar resolver essa situação junto a empresa. Semana passada nós tivemos a notícia de que a secretaria vai fazer o pagamento desses agentes de portaria junto a Sefaz. A empresa já foi informada e já está providenciando o cadastro de todos os funcionários porque eles precisam gerar o cadastro de credor e logo que tudo estiver providenciado a secretaria de educação vai fazer o pagamento junto a sefaz para esses funcionários da empresa terceirizada”.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima