25 de maio de 2022   |   04:26  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Embarcação vira e militar desaparece em encontro de rios em Marechal Thaumaturgo

_________________Publicidade_________________

Na madrugada de hoje, 3 de abril, por volta das 4h, uma embarcação tipo bajola afundou no encontro entre os rios Amônia e Juruá, na cidade de Marechal Thaumaturgo, AC. Na embarcação haviam 4 pessoas: três militares do 61° Batalhão de Infantaria de Selva e um civil, que conduzia a embarcação.

O Sd. Fábio Rodrigo dos Santos Benjamin foi arrastado pela correnteza enquanto retornavam da cidade para o Destacamento Especial de Fronteira de Marechal Thaumaturgo (DEF MTH).

O Sd. Ronildo, Sd. Puyanawa e o civil nadaram em direção a uma embarcação do tipo “pontão” que estava próxima ao local. Ao chegarem à base do DEF MTH, informaram o ocorrido e, em seguida, uma embarcação foi acionada para iniciar as buscas no local.

O Comandante da Organização Militar, Tenente-Coronel Wildson, esclarece que as buscas pelo militar continuam desde a ocorrência do fato, e que, paralelamente ao mesmo, será instaurado um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias dos fatos.

“O Exército Brasileiro age prontamente, com transparência e oportunidade, para resolver todo e qualquer tipo de incidente envolvendo seus militares, e se solidariza neste momento difícil com os amigos e familiares do referido militar, prestando todo tipo de apoio necessário”, afirmou Wilson

O Comando de Fronteira do Juruá, lançou uma nota, esclarecendo o ocorrido.

Veja na íntegra:

Por Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS