Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em visita técnica, governo levanta necessidades e avalia adequação em obra do Hospital de Mâncio Lima

_________________Publicidade_________________

Acompanhado da coordenadora da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) no Juruá, Catiana Rodrigues, o titular da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano do Acre (Seinfra), Cirleudo Alencar, realizou, nesta quarta-feira, 14, visita técnica ao Hospital Regional de Cruzeiro do Sul e ao Hospital Dr. Abel Pinheiro, em Mâncio Lima, para vistoriar obras que vêm sendo conduzidas pela secretaria. 

Pela manhã, a equipe esteve em Mâncio Lima e verificou os avanços na reforma da unidade hospitalar do município. O secretário pontuou que ajustes serão necessários para que a reforma do hospital atenda às normas da Vigilância Sanitária Estadual. 

“Esse projeto foi concebido em três etapas. A primeira, que é o bloco B, já foi entregue. Agora, estamos na segunda, que é a reforma do bloco A; e tem prevista a construção da área de recepção, que ainda se encontra em licitação. Além disso, trabalharemos para purificar o ar que circula na unidade e adaptaremos a estrutura da usina de oxigênio para garantir sua plena funcionalidade. Planejamos entregar a obra, no próximo dia 28. Mâncio Lima merece uma saúde de qualidade”, esclareceu o gestor. 

Alencar destacou o pedido do governador Gladson Cameli para que todas as secretarias do governo trabalhem em parceria e lembrou dos investimentos da gestão estadual em infraestrutura e, sobretudo, na melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão acreano. “Trabalhar num ambiente salubre traz dignidade ao funcionário. É baseado nesse conceito que o governo vem investindo em todos os municípios do Acre”, salientou. 

O governo prevê para o próximo dia 28 de julho a entrega da reforma do Hospital Abel Pinheiro, com todas as adequações necessárias. Foto: Marcos Santos/Secom

Por SECOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas