Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em três horas, vaquinha para bebê sobrevivente de ataque à creche em SC bate meta

_________________Publicidade_________________

O bebê Henryque, 1 ano e 8 meses, foi o único ferido sobrevivente no ataque à creche, em Saudades (SC), que deixou cinco mortos. O pequeno foi atingido por golpes de facão na bochecha, lábios e barriga, além de ter um pulmão perfurado.

Após ficar seis dias internado na UTI, em Chapecó (SC), felizmente, o pequeno Henryque se recuperou e logo em seguida recebeu alta para voltar para casa. A mamãe dele, Adriana Hubler, 35 anos, não poderia ter recebido um presente melhor de Dia das Mães.

“Dia das Mães mais feliz da minha vida! Deus me abençoou com dois lindos filhos. Henryque nasceu pela segunda vez, foi um milagre.”

Enquanto Henryque se recupera das lesões, Adriana precisou deixar o trabalho para cuidar do filho. O pai do pequeno, Diego Hubler, 31 anos, voltou para seu emprego, mas a família ainda precisa de ajuda para garantir o sustento da casa e o tratamento ideal para o bebê.

Vaquinha para bebê bateu a meta em três horas

Pensando no tratamento do Henryque, a VOAA abriu uma vaquinha para ajudar o único sobrevivente do ataque à creche. E como sempre, os milhares de transformadores incríveis que doam em nossas campanhas, foram maravilhosos e bateram a meta de R$ 30 mil em apenas três horas!

Até o momento, foram arrecadados R$ 90.309,96 com a doação de 1.694 pessoas. A vaquinha do Henryque está em seus últimos dias, não deixe de apoiar clicando aqui!

De acordo com Adriana, a família precisará comprar uma série de remédios que o SUS (Sistema Único de Saúde) não fornece. Além disso, como foi atendido em Chapecó, o pequeno Henryque continuará sendo acompanhando pelos médicos de lá, gerando custos de deslocamento para Adriana e Diego.

Os pais do menino também precisarão pagar um tratamento dentário para Henryque, que foi atingido por um dos golpes de facão na boca. Segundo especialistas, a lesão pode causar problemas futuros nos dentes do garoto.

Ainda que a recuperação seja longa, a família do menino Henryque será eternamente grata! Primeiro pelo bebê ter sobrevivido, mas também pela solidariedade de milhares de transformadores que se comoveram com esta história! 💜

Via: Razões para Acreditar

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas