Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Tarauacá, Polícia Militar prende membro de quadrilha que aplicava golpe em idosos na fila do caixa eletrônico

_________________Publicidade_________________

Na cidade de Tarauacá, no interior do Acre, na tarde dessa quinta-feira (8), Policiais Militares prenderam J. C. da C. Lisboa, 30 anos, membro de uma quadrilha especializada em aplicar golpes em idosos e pessoas com dificuldades de fazer saques nos caixas eletrônicos.


O golpe funcionava da seguinte forma. “Ele ficava na fila dos bancos, oferecia ajuda aos idosos para fazer o saque. Aí, o golpista sacava parte do dinheiro e o restante transferia para a conta da quadrilha, da qual ele faz parte”, conta os militares que participaram da prisão.


Uma das vítimas disse aos militares que ele sacou R$ 555 dela e o restante fez uma transferência. Percebendo o golpe, ela foi ao quartel denunciá-lo. A partir daí, os militares requisitaram as imagens ao banco e identificaram o golpista. Antes de a mulher fazer a denúncia, o gerente do Bradesco em Tarauacá, já tinha relatado aos militares e a Polícia Civil que os clientes do banco estavam sendo vítima do golpista.

Somente os clientes dessa instituição bancária tiveram prejuízo de cerca de dez mil, conforme relatos.
Depois da prisão do homem, outras quatro vítimas o reconheceram.


No interrogatório, ele confessou o crime. Disse aos militares que estavam sendo forçado a praticar o golpe para pagar uma dívida.


Portal Tarauacá / Postado por Raimundo Accioly 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas