Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Tarauacá, Grupo Tático prende homem e apreende mais de 8 kg de droga e munições

_________________Publicidade_________________

O Grupo Tático do 7º batalhão da Polícia Militar em Tarauacá, especializado no combate ao tráfico de entorpecentes, prendeu H. S. Chaves, 21 anos, transportando 8.251 kg de entorpecentes (sendo 4.024 kg de maconha e mais 4.075 de oxidado de cocaína). Além da droga, a PM apreendeu 50 munições intactas.


O GT7 fazia patrulhamento na BR-364 (sentido Cruzeiro do Sul/Tarauacá), próximo a fazenda do Serginho, avistou um veículo e foi dado o sinal para que o motorista parasse o carro. Contudo, ele desobedeceu e furou a barreira policial. Acelerando cada vez mais o carro, apesar do sinal do giroflex.


Durante a perseguição policial, verificou-se que o condutor jogou algo fora. Mas, os agentes continuaram atrás do suspeito, vindo lograr êxito no posto estradão. Ao ser abordado, ele não tinha bagagem e se limitou a dizer que ficaria hospedado num hotel da cidade de Tarauacá.


Um PM ficou com o suspeito e os demais voltaram ao local onde tinha visto ele fazendo o arremesso. No local foi encontrado quatro barras de maconha, uma sacola com pedra de oxidado e munições.
Depois disso, foi dado voz de prisão.


Via – Portal Tarauacá

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas