2 de julho de 2022   |   11:51  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Senador Guiomard, dupla é presa tentando assaltar fazenda em frente a um presídio

Os policiais penais teriam ouvido um disparo de arma de fogo em direção a fazenda, localizada em frente da unidade penitenciária.

_________________Publicidade_________________

Durante a madrugada deste domingo (29), a Polícia Penal do Acre prendeu dois homens por tentativa de assalto a uma fazenda, localizada em frente à Unidade Penitenciária Antônio Sérgio Silveira de Lima, em Senador Guiomard. Outros dois suspeitos efetuaram fuga, não sendo localizados durante a ocorrência.

A equipe de plantão registrou o acorrido por volta das 1h50. Os policiais penais teriam ouvido um disparo de arma de fogo em direção a fazenda, localizada em frente da unidade penitenciária. Os agentes ficaram em alerta prontamente e avistaram um foco de luz.

Os policiais visualizaram dois suspeitos passando em frente ao presídio e, diante do acontecido, efetuaram abordagem, chegando a encontrar dois facões. Os suspeitos confessaram que estavam em um grupo de quatro pessoas no intuito de assaltar a fazenda, e que outros dois estariam em posse de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e, em companhia dos agentes penais, se dirigiu até a fazenda. O caseiro confirmou a tentativa de assalto e a ocorrência foi redirecionada aos policiais militares que conduziram os suspeitos para a Delegacia de Senador Guiomard.

Com Informações Ascom

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS