24 de maio de 2022   |   10:42  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Rodrigues Alves, homem sobrevive após receber descarga elétrica e cair de poste

_________________Publicidade_________________

Na comunidade rural Paraná dos Mouras, zona rural do município de Rodrigues Alves, Misael da Silva Araújo (31), sobreviveu ao receber uma descarga elétrica e cair de um poste de aproximadamente 8 metros de altura.

Misael, trabalha como vaqueiro em uma fazenda, e teria subido no poste para fazer uma ligação elétrica, quando recebeu a descarga de energia, após ser atingido a vítima caiu do poste desacordado. Familiares e vizinhos que presenciaram a cena imaginaram o que o vaqueiro teria ido a óbito, pois, o mesmo não apresentava nenhum sinal de vida. Após alguns minutos o homem recobrou a consciência e reclamava de fortes dores e queimaduras nas mãos e virilha, os familiares fizeram alguns curativos para amenizar as dores da vítima.

Os familiares do vaqueiro o levaram em cima de dois colchões, em uma carroça de boi, até o porto da comunidade para aguardar o socorro. O resgate de Misael, foi feito pelo corpo de bombeiros, onde os mesmos tiveram que seguir de “voadeira” pelo rio, já que a localidade é de difícil acesso.

Segundo um familiar, Misael está internado no Hospital Regional do Juruá em Cruzeiro do Sul, ele teve ferimentos na mão e vai passar por uma cirurgia no joelho.

Da Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS