14 de agosto de 2022   |   03:50  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Rodrigues Alves, caminhonete cai no rio Juruá; duas pessoas foram socorridas e outra segue desaparecida

O motorista teria confundido a estrada de acesso e caído a uma altura de aproximadamente 10 metros.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na noite de domingo (24), uma caminhonete que seguia de Rodrigues Alves caiu no rio Juruá ao errar a estrada de acesso a balsa.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas. O motorista e mais dois passageiros caíram a uma altura de aproximadamente 10 metros e a caminhonete ficou submersa.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Josadac Cavalcante, a informação obtida é de que duas pessoas, de 44 e 51 anos conseguiram sair e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e outra segue desaparecida.

Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor e passageiros teriam feito uso de bebida alcoólica antes do acidente e seguiam para Cruzeiro do Sul.

Os mesmos são de Rio Branco e desconhecem a região, de modo que acabaram por entrar em uma estrada desativada que levou até um barranco. A via não tem sinalização ou barreira que impeça o trânsito de veículos.

Desde a noite do acidente, o Corpo de Bombeiros faz buscas no rio Juruá na tentativa de localizar a vítima, mas somente o veículo foi encontrado.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS