16 de agosto de 2022   |   20:57  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Rio Branco, suposto racha envolvendo carro de luxo resulta em capotamento

Com a chegada da polícia, o motorista teria colocado o veículo em um guincho e coberto por uma lona.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Notícias

Na rua Presidente Médici, bairro Comarca, em Rio Branco, um carro de luxo capotou ao trafegar em alta velocidade durante um racha. O acontecimento se deu no sábado (21), e ninguém ficou ferido.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), informou que com a chegada da equipe policial, o motorista da BMW tinha colocado o veículo em um guincho e coberto por uma lona, resultando em autuação por retirada de veículo do local do acidente antes da perícia.

Segundo informou o Comandante do BPTrans, major Marleudo Nogueira, três (3) veículos estavam envolvidos no suposto racha. Os envolvidos fizeram teste de bafômetro, que deu negativo.

Também verificou-se, de acordo com o comandante, a documentação dos motoristas, constatando-se que estavam em situação regular. Logo após verificação, os veículos foram liberados para os condutores. “A guarnição só teve consciência que foi um racha depois de ver os vídeos circulando nas redes sociais. Por esse motivo é que eles não foram conduzidos à delegacia na hora do atendimento”, afirmou o comandante.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS