Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Rio Branco, quatro acidentes são registrados em intervalo de quatro horas

Um dos casos foi de uma mulher com sinais de embriaguez, que perdeu controle do veículo e capotou, em ramal no Segundo Distrito da capital. Dos quatro acidentes, três deixaram vítimas feridas e levadas ao PS com escoriações.

_________________Publicidade_________________

Em um intervalo de cerca de quatro horas, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTrans) registrou quatro acidentes entre veículos nesse sábado (6) em Rio Branco.

Um dos casos foi de uma mulher que ficou ferida após perder o controle do veículo que dirigia e capotar no Ramal da Zezé, bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito da capital acreana. Segundo o BPTrans, o acidente ocorreu por volta das 19h37h.

A polícia informou que a condutora trafegava pela Rua da Paz e, no cruzamento com a Rua Almeida Barbosa, perdeu o controle e capotou, colidindo contra uma distribuidora. Com o impacto, o carro chegou a ficar com as rodas para cima.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao pronto-socorro. Ainda segundo a polícia, no hospital, a vítima estava com colar cervical e não pôde fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, constatado também pela equipe médica. Por isso, foi autuada na lei de trânsito.

A polícia técnica foi ao local para a perícia e o veículo foi removido ao pátio do Detran por estar com licenciamento vencido.

O primeiro acidente registrado na capital foi por volta das 15h35 na Travessa Santa Inês, bairro Aviário.

Quando a polícia chegou ao local, o Samu já havia prestado atendimento à vítima, que sofreu escoriações nas pernas e foi liberada ainda no local, não sendo necessário ir ao hospital. Os demais envolvidos no acidente não ficaram feridos.

De acordo com os relatos dos envolvidos, ambos transitavam pela Travessa Santa Inês no sentido Centro/bairro, quando na esquina com a Travessa Guarani se envolveram no acidente. A polícia técnica também foi acionada, os envolvidos foram submetidos ao teste de bafômetro e ambos tiveram resultado negativo para consumo de álcool.

O outro acidente ocorreu às 17h40 na AC-10, bairro Adalberto Sena. Um motociclista de 48 anos foi atingido por trás por um veículo não identificado que trafegava no mesmo sentido em alta velocidade e se evadiu sem prestar socorro. Segundo a polícia, a vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao PS, com várias escoriações.

Já durante a noite, além do caso da motorista embriagada que capotou o carro, por volta das 19h20, um outro acidente envolvendo uma moto e um carro foi registro na Estrada do Calafate.

Conforme o BPTrans, um motociclista de 20 anos ficou ferido ao bater na traseira de um carro e foi levado pelo Samu ao pronto-socorro.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas