2 de julho de 2022   |   12:37  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Rio Branco, professor de educação física tem casa invadida e é morto a tiros

A polícia informou que Marcelo estava dentro da própria residência, em companhia da esposa e filho, quando dois homens armados chegaram ao local.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Marcelo de Araújo Brígido, de 42 anos, teve a casa invadida e foi ferido a tiros na noite dessa terça-feira (31). O caso ocorreu na rua Bonfim, a região da Baixada da Sobral em Rio Branco.

A polícia informou que Marcelo estava dentro da própria residência, em companhia da esposa e filho, quando dois homens armados chegaram ao local em um carro modelo Yaris de cor cinza.

Os suspeitos arrombaram a porta da frente da residência e prontamente desferiram tiros contra Marcelo, que estava deitado em uma cama, atingindo as regiões do tórax, abdômen e perna.

A esposa da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os socorristas fizeram os procedimentos de primeiros socorros, encaminhando Marcelo em estado de saúde grave ao pronto-socorro de Rio Branco, mas infelizmente, o mesmo não resistiu.

Militares do 1° Batalhão estiveram no local e realizando ronda, e não encontrando os suspeitos do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames cabíveis e deve ser liberado na manhã desta quarta-feira (1º).

O caso está sendo investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC) e segue para elucidação.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS