2 de julho de 2022   |   12:15  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Rio Branco, motorista de app é ferido a tiros ao retornar para casa

A polícia informou que a vítima retornava para casa no momento do ocorrido, quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na manhã desta quinta-feira (2), em Rio Branco, rua Beija-flor-Residencial Ouricuri, José Alfredo Gomes de Albuquerque, de 41 anos, motorista de aplicativo, teve a residência invadida por homens armados e foi ferido a tiros.

A polícia informou que José Alfredo, no momento do ocorrido, estava chegando em sua residência, em seu veículo, quando desceu para abrir o portão e foi surpreendido por dois homens numa motocicleta, que atiraram diversas vezes, ferido a vítima respectivamente com 2 tiros na perna esquerda, 1 no ombro, 2 nas costas e 1 no braço. Após a ação, os criminosos evadiram-se do local.

A família da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou uma ambulância. Os socorristas prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima em estado grave ao pronto-socorro de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, José Alfredo é natural do Estado do Rio Grande do Norte.

Agentes do 3° Batalhão de polícia estiveram no local e realizaram ronda ostensiva, sem resultado na captura dos suspeitos.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS