Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em parceria com a Sefaz, Junta Comercial apresenta nova sede do órgão em Cruzeiro do Sul

A medida visa integrar em um único espaço os serviços para agilizar e desburocratizar procedimentos envolvidos no processo de abertura, de alteração ou de fechamento de uma empresa, como a obtenção de registro e a atualização de cadastro.

_________________Publicidade_________________

Os contribuintes de Cruzeiro do Sul vão poder contar com mais agilidade nos serviços às empresas do município. A nova sede da Junta Comercial do Acre (Juceac) agora é na agência da Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz). A medida visa integrar em um único espaço os serviços para agilizar e desburocratizar procedimentos envolvidos no processo de abertura, de alteração ou de fechamento de uma empresa, como a obtenção de registro e a atualização de cadastro.

Junta Comercial tem um importante papel no desenvolvimento econômico do Estado. Foto: Ascom/Sefaz

Em agenda pelo interior do Acre, o secretário da Sefaz, Rômulo Grandidier, recebeu a visita do presidente da Juceac, Jurilande Aragão, para apresentar a nova sede do órgão na agência do município de Cruzeiro do Sul. Para o secretário da Fazenda, a vinda da Junta para a agência facilita a vida dos contribuintes e do cidadão.

“Hoje celebramos um marco da integração positiva para os contribuintes. A junção dos serviços da Junta Comercia e da Sefaz no mesmo local, reduz significativamente o prazo para tramitação de processos entre as duas entidades, assegurando ao empresariado mais rapidez e simplificação nos procedimentos”, pontuou Rômulo.

Presidente da Juceac destacou a iniciativa e a contribuição da Fazenda no aprimoramento dos serviços prestados à classe empresarial no Estado. Foto: Ascom/Sefaz

O presidente da Juceac destacou a iniciativa e a contribuição da Fazenda no aprimoramento dos serviços prestados à classe empresarial no Estado. “Essa iniciativa já era estudada desde que o Rômulo assumiu a pasta da Fazenda, e agora nós celebramos de fato essa união em prol do cidadão, do contribuinte, de desburocratizar a sistemática das operações, onde os empreendedores não precisarão ir a vários órgãos para constituir, alterar ou fechar uma empresa”, informou o presidente.


O atendente da Junta no município, Raimundo Silva, acredita que a medida irá ajudar bastante, já que vai unir duas entidades importantes para o contribuinte que busca atendimento. Foto: Ascom/Sefaz

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas