Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em operação no Bujari, Polícia Civil prende dois em posse de drogas e armas

_________________Publicidade_________________

Na manhã desta quinta-feira, 09, a Polícia Civil no município do Bujari realizou operação com objetivo de tirar de circulação criminosos e ativos criminais de organizações criminosas que age na região. Os mandados foram cumpridos no assentamento Valter Arce, zona rural do município.

Com anuência do Poder Judiciário, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, tendo como resultado a prisão de duas pessoas que estavam em posse de drogas e armas.

Da ofensiva policial foram presos em flagrante delito, F.O.Q. 43 anos, e E.F.B 19 anos, esse último flagranteado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ao todo foram conduzidas 02 pessoas à Delegacia do Bujari e apreendidos os seguintes ativos criminais: 05 troxinhas de cocaína; três simulacros para cometer roubos e uma arma caseira calibre 22 municiada e celulares.

A operação teve a coordenação do delegado Bruno Coelho de Oliveira, delegado titular do Bujari.

De acordo com a autoridade policial os alvos já vinham sendo investigados há cerca de um mês.

“Diante dos elementos de informação colhidos por nossos investigadores, pleiteamos junto ao Poder Judiciário por mandados de busca e apreensão, sendo prontamente atendidos. Os resultados estão aparecendo. A Policia Civil tem realizado um trabalho de manutenção da segurança pública e na defesa da supremacia do interesse publico”, disse Bruno Coelho.

Com informações da Ascom/Polícia Civil do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas