Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Mâncio Lima, Polícia Civil prende trio com produto entorpecente

_________________Publicidade_________________

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 15, o delegado José Obetânio e agentes da Delegacia Geral de Mâncio Lima, prenderam em flagrante delito três homens por envolvimento com o tráfico de drogas, além de apreender uma quantidade razoável de droga pronta para ser comercializada.

Uma operação foi montada com os agentes das delegacias de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, tendo o apoio de um cão farejador da Polícia Civil.

No cumprimento de mandado de busca e apreensão foram presos em flagrante N.G.L., 26 anos e A.S.D.J., vulgo “capa preta” de 27 anos. Outro homem que se encontrava na companhia da dupla também foi levado à delegacia.

As investigações apontam que dias atrás a dupla tinha se dirigido ao Ramal do Havaí – Zona Rural de Rodrigues Alves, e adquirido uma farta quantidade de entorpecente, que seria comercializada no próximo fim de semana na região.

O delegado José Obetâneo fez questão de enaltecer o trabalho dos agentes das delegacias de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, e disse que as operações serão intensificadas nos próximos dias, pois essas cidades não têm espaço para criminosos contumazes, que durante muito tempo humilharam a população, tentando impor medo e terror, na medida em que praticavam homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas, além de outros delitos não menos graves.

“Bandido bom é bandido preso. Em Mâncio Lima não ficará “pedra sobre pedra”, e quem estiver com senha na mão, tenha paciência que sua oportunidade vai chegar”, disse o delegado.

Ascom/Polícia Civil

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas