Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Mâncio Lima, Polícia Civil prende traficante – membro de organização criminosa

Ascom/Polícia Civil

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 14, a Polícia Civil no município de Mâncio Lima prendeu J.C.S., vulgo “Zuca” de 22 anos. O homem responde na justiça pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa.

Recentemente, em diligência policial, agentes da delegacia de Mâncio Lima colheram elementos de informação apontando que “Zuca” estaria fazendo parte de uma facção criminosa que atua na cidade de Mâncio Lima, estando envolvido com o comércio ilegal de drogas ilícitas.

Após indícios suficientes de autoria e materialidade do crime, o delegado José Obetânio representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo acatada pelo Poder Judiciário.

Após as formalidades legais, Zuca será levado à Penitenciária Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul.

Com a prisão de hoje, já são quase cinquenta membros de organização criminosa presos na cidade de Mâncio Lima nos últimos 50 dias.

O delegado José Obetânio lembra que nos últimos doze meses, moradores de Mâncio Lima experimentam um clima de tranquilidade e paz, e que isso se deve ao trabalho incansável da Polícia Judiciaria, que não mede esforços para tirar de circulação indivíduos perigosos.

“Nós estamos fazendo nosso mister com eficiência e mostrando produtividade. Todos os criminosos em débito com a Lei receberão a visita da Polícia Civil nos próximos dias”, disse o delegado.

Vale ressaltar que o governo do Estado já está com dinheiro empenhado para a construção de um Centro Integrado na cidade de Mâncio Lima. O prédio que terá todas forças de segurança trabalhando em conjunto irá funcionar no terreno da delegacia atrás do Hospital Abel Pinheiro. A previsão, segundo o governo, é que as obras se iniciem já no segundo semestre de 2021, com previsão de entrega em março de 2022.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas