Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em fila quilométrica, centenas de pessoas com idade de 65 a 69 anos são vacinadas contra a Covid-19

"Hoje foi o dia de maior público e todos que estiverem na fila serão vacinados. Nos próximos dias vamos fazer uma vacinação para buscar atender de novo esse público dos 65 anos pra frente, pois ainda há muita gente que por algum motivo não compareceu"

_________________Publicidade_________________

A fila de carros já começou logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira,(25) ao longo da Avenida Coronel Mâncio Lima. Foi o dia que deu mais gente desde que começou a vacinação em Cruzeiro do Sul e por isso a fila era quilométrica.

A grande procura se dá pelo fato de ter a faixa etária com maior público a ser vacinado até o momento que é de pessoas de 65 a 69 anos.

O caminhoneiro Emerson do gás saiu cedo para levar o sogro para ser vacinado, seu Benedito Freitas 69 anos de idade e tiveram que enfrentar a fila. “Vim trazer o meu sogro pois hoje é o dia da vacinação dele. Temos que nos cuidar e nos prevenir”. Outro que também foi tomar a vacina foi o idoso Quirino de Oliveira, de 69 anos de idade. Era a sua primeira dose e ele disse que já perdeu muitos amigos.” Estava ansioso. Depois que enfrenta a fila, é rápido e estou muito feliz, graças a Deus.”

Um fato que chamou a atenção é de um senhor de 66 anos, deficiente físico, que enfrentou a fila mas não foi vacinado. O mesmo disse que um funcionário falou que ele tinha prioridade por não conseguir passar muito tempo em pé. O mesmo afirma que quando chegou pra ser atendido mandaram ele voltar para a fila e esperou mais de uma hora e não foi vacinado.”Eu vim reclamar porque não consigo ficar muito tempo em pé, fui mal atendido e por isso não vou mais enfrentar outra fila com isso não vou ser vacinado,” desabafou.

O secretário municipal de saúde foi comunicado da situação e pediu que o homem que não conseguiu se vacinar, comparece para receber a sua primeira dose. Agnaldo disse que acredita que mais de 2 mil pessoas devam ser vacinadas apenas nessa quinta-feira. ” Hoje foi o dia de maior público e todos que estiverem na fila serão vacinados. Nos próximos dias vamos fazer uma vacinação para buscar atender de novo esse público dos 65 anos pra frente, pois ainda há muita gente que por algum motivo não compareceu”, concluiu

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas