3 de julho de 2022   |   15:30  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Cruzeiro do Sul, Polícia Civil prende homem investigado em operação, e apreende bens, ouro e mais de 20 mil em dinheiro

Os agentes cumpriam mandado de busca e apreensão e outro de prisão contra o suspeito, investigado na Operação Hórus.

_________________Publicidade_________________

Foto: Arquivo Polícia Civil

Redação Juruá Online

Na última sexta-feira (27), em Cruzeiro do Sul, a Polícia Civil efetuou prisão de um homem, de 39 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas e associação a organização criminosa. Os agentes cumpriam mandado de busca e apreensão e outro de prisão contra o suspeito, investigado na Operação Hórus.

De acordo com informações da polícia, na residência do suspeito foram encontrados mais de R$ 20 mil em dinheiro, 75 gramas de ouro e celular, além de três carros. O material apreendido e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

O Delegado, Heverton de Carvalho, informou que o suspeito vinha sendo investigado pela Polícia Civil.

“Esse indivíduo já vinha sendo parte da investigação da Polícia Civil, tanto que em outra oportunidade foi identificado, por meio de um vídeo, o despacho de certa quantidade de cocaína que caiu em Tarauacá e, a partir disso, a polícia começou a investigar para identificar quem era esse cidadão”, declarou o delegado.

Na delegacia, o suspeito informou à polícia que o dinheiro apreendido destinava-se ao pagamento de uma dívida ao irmão.

“(…) Houve a apreensão de três carros, certa quantidade de ouro, cordões, anéis e não tinha um salário que representa o valor gasto”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações, no intuito de identificar se há outros envolvidos. O material apreendido foi encaminhado ao pátio da delegacia, em seguida entre ao Poder Judiciário para continuação de medidas administrativas legais.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS