2 de julho de 2022   |   00:29  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Cruzeiro do Sul, Polícia Civil efetua prisão e apreende drogas no bairro da Várzea

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na tarde dessa segunda-feira (16), em Cruzeiro do Sul, a Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar e Polícia Federal, efetuaram prisão em flagrante delito, de homem acusado de tráfico de drogas, em cumprimento a operação Hórus, do programa V.I.G.I.A.

Foi montada uma ação integrada de vigilância e monitoramento, em que a Polícia Civil vinha investigando um possível carregamento de drogas. Após indícios de que o nacional M. C. da S., de 24 anos, membro de organização criminosa, estaria em posse de certa quantidade de entorpecente em uma residência no bairro da Várzea, a ação integrada efetuou a prisão.

Ainda no local, o suspeito tentou empreender fuga, sendo capturado pelo cerco policial, flagrado em posse de 0,511 kg (quinhentos e onze gramas) de oxidado de cocaína; 0,169kg (cento e sessenta e nove gramas) de maconha; 0,035kg (trinta e cinco gramas) de cocaína e R$ 3.435,00 (três mil, quatrocentos e trinta e cinco reais) em espécie.

Os agentes deram voz de prisão em flagrante e conduziram o autor a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Com Inofrmações Ascom/Polícia Civil do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS