Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Cruzeiro do Sul, grupo de pipeiros realiza 1º Festival de Pipas neste final de semana

O evento é organizado pelo Grupo Pipeiros de Cruzeiro do Sul e ocorrerá na pista de motocross do bairro Cruzeirinho

_________________Publicidade_________________

Durante os dias 25 e 26 de setembro, o Grupo de Pipeiros do município de Cruzeiro do Sul realizará o 1º Festival de Pipas. A programação, que ocorrerá no bairro Cruzeirinho a partir das 13h, promete reunir a criançada e demais simpatizantes na pista de motocross e fazer um verdadeiro espetáculo nos ares cruzeirenses com a exibição e competição entre os brincantes.

A programação, que ocorrerá no bairro Cruzeirinho a partir das 13h, promete reunir a criançada e demais simpatizantes. Foo: Divulgação

Para quem não tiver o brinquedo, o festival também distribuirá cerca de 100 pipas e não haverá premiação, somente um momento de diversão. Também não precisa se inscrever. Quem quiser, é só chegar lá e brincar.

Segundo o grupo, ainda não há noção de quantos simpatizantes comparecerão no festival, mas eles acreditam que terá um bom público, principalmente pelo local escolhido ser muito frequentado por crianças.

De acordo com a organização do evento, dependendo da receptividade das pessoas, a tendência é que esta programação se repita, e se possível, com premiação para estimular quem aprecia e gosta de soltar pipas a participar das próximas edições.

Via – Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas