30 de junho de 2022   |   15:08  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Cruzeiro do Sul, Deracre conclui pista de motocross da Expoacre Juruá

De acordo com o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, a construção da pista deve garantir uma prática esportiva apropriada e preparada para competição.

_________________Publicidade_________________

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) e em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, concluiu a construção da pista de motocross da Expoacre Juruá, programada para ser realizada em meados de setembro, em Cruzeiro do Sul.

A construção da pista deve garantir uma prática esportiva apropriada e preparada para competição. Foto: cedida

A Expoacre Juruá é uma festa tradicional, onde há comercialização de animais, shows nacionais e locais, com festa do peão, produtos locais e várias atrações. De acordo com o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, a construção da pista deve garantir uma prática esportiva apropriada e preparada para competição.

“Estamos provendo as condições necessárias da pista de motocross e o Deracre colabora garantindo melhorias com a execução desses trabalhos para a Expoacre Juruá”, destacou o gerente.

O governo do Estado, por meio do Deracre, vem realizando diversas ações de conservação dos espaços públicos e prédios, assim como tem se pautado no zelo pelo bem público e na preservação do patrimônio. O Deracre segue com obras em todo o estado.

Notícias do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS