3 de julho de 2022   |   15:42  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Cruzeiro do Sul, 4ª dose de vacina contra Covid 19 é liberada para idosos a partir de 60 anos, e jovens entre 12 e 17

O horário da vacinação será das 08h:30 às 17h:00, e a vacina será a Pfizer.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretária Municipal de Saúde, está continuando a vacinação do público alvo, de 60 anos com a 4ª dose para a Covid 19.

A 3ª dose da vacina também está liberada para o público jovem de 12 a 17 anos. A vacina está disponível em todas as unidades de saúde.

“Saiu uma nota técnica, já estamos fazendo todo o trabalho de divulgação, informamos através de cards, agora estamos divulgando através dos meios de comunicação. Em breve estaremos passando um carro volante avisando, que todas as unidades básicas de saúde estão vacinando”, explicou a Secretária de saúde, Valeria lima.

De acordo com secretária, a 4ª dose é aplicada em idosos com pelo menos 60 anos de idade. Além disso, é necessário ter tomado a dose de reforço há pelo menos quatro (4) meses, isso vale também para os jovens entre 12 e 17 anos.

O horário da vacinação será das 08h:30 às 17h:00, e a vacina será a Pfizer.

Para se vacinar, é necessário está em posse dos documentos; carteira de identidade com foto, CPF e o cartão de vacinação, que conste o registro da 2ª dose. No caso de o cartão estar extraviado, será realizada busca nos sistemas de registro. É obrigatório o uso de máscara para o momento de vacinação.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS