14 de agosto de 2022   |   05:13  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Cruzeiro do Sul, 26 professores aprovados em concurso do estado tomam posse dos cargos

O acontecimento vem atender uma demanda importante em todo o Acre.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na manhã desta quarta-feira (01), em Cruzeiro do Sul, vinte e seis (26) professores foram empossados em seus cargos, para compor quadro efetivo de educadores do estado.

O acontecimento vem atender uma demanda importante em todo o Acre. Em Cruzeiro do Sul e municípios vizinhos, havia, até recentemente, defasagem no quadro de professores da rede pública de ensino.

No evento de posse estiveram presentes, além dos professores, representantes da educação do município. Ruth Bernardino, Coordenadora de Educação, falou a respeito deste dia tão importante.

“Isso trás inúmeras vantagens para nossas escolas, para a educação, porque não vamos ter aquela rotatividade de professores, mediante a estas disciplinas que estão sendo efetivadas hoje; Língua Portuguesa, Educação Física, Espanhol, Ciências. De imediato são essas áreas. Um total de 29 professores. Dois desistiram, não entregaram a documentação. Mas esses já vêm pra somar (…). Nós temos convocação para a Zona Urbana e para a Zona Rural”, declarou a coordenadora.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS