Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em Brasília, Gladson participa da posse do ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República

_________________Publicidade_________________

O governador Gladson Cameli participou na tarde desta quarta-feira, 4, em Brasília, da posse do senador Ciro Nogueira como chefe da Casa Civil da Presidência da República. Nogueira é presidente do Partido Progressista e correligionário do governador, o que, segundo Cameli, representa um avanço muito grande nas relações do governo do estado com o governo federal.

Posse do senador Ciro Nogueira como chefe da Casa Civil da Presidência da República aconteceu nesta quarta Foto: David Casseb.

“Sempre tive um excelente relacionamento com Ciro Nogueira no Congresso Nacional e nossos pensamentos progressistas estão afinados. Temos certeza que, com sua sensibilidade política, o governo federal terá mais condições de fortalecer os laços com o Congresso Nacional e aprofundar programas e diretrizes que contribuam para o desenvolvimento dos estados e a melhoria na qualidade de vida da população”, salientou Gladson.

A cerimônia de posse foi prestigiada por centenas de pessoas que lotaram o Salão Nobre do Palácio do Planalto. Governadores e políticos de diversos partidos prestigiaram o evento.

Cerimônia de posse foi prestigiada por centenas de pessoas que lotaram o Salão Nobre do Palácio do Planalto.  Foto: David Casseb.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, ressaltou a presença do governador Gladson Cameli, enfatizando o seu trabalho de desenvolver a Região Norte. Citou como exemplo a inauguração da ponte sobre o Rio Abunã, que, segundo ele, já está produzindo frutos de desenvolvimento, com a queda nos valores de transportes de mercadoria.

Ciro Nogueira Lima Filho é advogado, empresário e político brasileiro, filiado ao Progressistas, do qual é presidente nacional e terá à frente a missão de conciliar os poderes da República nos diversos projetos econômicos e sociais.

 Governador Gladson Cameli e a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, durante a solenidade Foto: David Casseb.

Acompanhando o governador Gladson Cameli na solenidade estavam a primeira-dama Ana Paula Cameli; o chefe da Representação do Acre em Brasília, Ricardo França; o procurador-geral do Estado, Paulo Setti; o secretário governamental Alysson Bestene; o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior; e o deputado estadual Gerlen Diniz, além dos prefeitos de Senador Guiomard, Rosana Gomes, e de Porto Acre, Bené Damasceno.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas