Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em ação surpreendente, PM prende bandido que havia acabado de assaltar mulher em frente de casa na capital

_________________Publicidade_________________

Uma mulher foi vitima de um assalto quando chegava na própria residência, na noite desta terça-feira (17), no Loteamento Farhat, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da vítima que pediu para não se identificar, ela estava chegando em casa em uma motocicleta, quando, ao se aproximar da garagem, foi abordada por um bandido que estava a pé e, de posse de uma arma de fogo, tirou a mulher de forma violenta de cima da moto modelo Fan de cor vermelha e em seguida fugiu do local.

A mulher acabou acionando o 190 da Polícia Militar, que atendeu rapidamente o chamado e conseguiu visualizar o bandido com a moto da vítima ainda na Via Chico Mendes, já entrando no bairro Taquari, onde o criminoso mora.

Os militares do 2° Batalhão fizeram um acompanhamento e conseguiram parar o meliante que estava armado com um revólver calibre 22 com 1 munição intacta.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao criminoso que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

Via – Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas