Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Eleição da OAB em Cruzeiro do Sul conta com 105 ‘eleitores’

_________________Publicidade_________________

Pelo menos a metade dos 105 advogados aptos a votar na eleição da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB em Cruzeiro do Sul, já foi às urnas na manhã desta sexta-feira, 19, na sede da instituição, no Centro da cidade.

Duas chapas, Uma Ordem Para Todos, que tem como titular Ocilene Alencar e Muitas vozes, uma só OAB, encabeçada por Rafael Dene, disputam a eleição em Cruzeiro. Dene foi o primeiro a votar e acredita na vitória . “Iremos trabalhar pensando em todos os advogados e advogadas, com inclusão, transparência e representatividade”, cita ele elogiando o andamento da eleição. “As eleições realizadas pela OAB são um exemplo de democracia, de uma entidade de importância impar na sociedade, com história de luta em prol de todos”.

Ocilene também aposta que a chapa dela vencerá a eleição. “Estamos muito bem preparados para assumir a Subseção da OAB em Cruzeiro do Sul. Vamos cooperar com o crescimento e fortalecimento das causas relativas à advocacia. Nossa chapa é composta por pessoas que têm um histórico na Ordem dos Advogados do Brasil”, ressaltou ela, citando ainda que dará continuidade ao legado construído na Subseção e seguir avançando . ” Nós ouvimos atentamente a categoria, que abraçou nossa chapa”, avalia.

Ocilene apoia a chapa de reeleição de Erick Venâncio , atual presidente da OAB e Dene quer eleger Rodrigo Aiache.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas