19 de maio de 2022   |   01:08  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ele com 103 anos e ela com 58, casamento histórico acontece neste domingo(10) na Vila Caquetá

_________________Publicidade_________________

Jair Ferreira dos Anjos e Raimunda Silva da Costa, irão protagonizar um casamento um tanto curioso, isso, pelo fato de o noivo após a terceira viuvez e com 103 anos trocar alianças com a também viúva e futura esposa de apenas 58 anos.

Nascido no município de São João Evangelista, Minas Gerais, em 23 de agosto de 1918, o noivo tem descendência africana. Morou no Espírito Santo, desceu pra Rondônia, onde viveu em dois municípios, Pimenta Bueno e Rolim de Moura. Aqui, foi morar as margens do Rio Iquiri, na BR-364. Chegou viúvo da primeira esposa. Casou em 1989, ficou viúvo outra vez, e dez anos depois ficou viúvo novamente.

Amanhã quando disser o “SIM”, estará se unindo a quarta esposa, e a diferença de idade entre eles é de 50 anos, o que torna improvável outra viuvez de seu Jair. Mas, a idade não é a preocupação deles e sim o enlace matrimonial e depois a lua de mel.

A união acontecerá neste domingo (10), ás 9h da manhã no templo sede da Assembleia de Deus, localizada as margens da estrada que liga o Acre ao Amazonas, na cidade de Boca do Acre, no quilômetro 72, na Vila Caquetá.

Igreja Assembleia de Deus de Vila Caquetá

Com informações de Acre News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS