Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Educação empossa três novas professoras efetivas em Tarauacá

_________________Publicidade_________________

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do Acre (SEE), por meio do Núcleo de Tarauacá, empossou nesta quarta-feira, 8, três novas professoras efetivas de Artes Visuais para o quadro permanente. O ato de posse foi realizado no próprio núcleo.

Aprovadas no concurso público realizado em 2019, as professoras empossadas foram Milene Figueiredo, Polyana de Souza e Márcia Mourão. Elas se juntam, agora, a mais de 620 professores contratados de forma efetiva pelo Estado desde o início da gestão de Gladson Cameli. No mês de julho, outros seis professores efetivos foram empossados em Tarauacá.

Professoras empossadas são de Artes Visuais. Foto: cedida.

A coordenadora do núcleo da SEE de Tarauacá, Janaína Furtado, agradeceu ao governador Cameli pelo empenho, pela dedicação e por “ter esse olhar especial para as pessoas que prestaram o concurso público”.

Janaína também transmitiu os cumprimentos da secretária Socorro Neri para as professoras. “As novas profissionais estarão servindo à nossa comunidade com muito compromisso e dedicação e, para mim, é uma alegria poder viver este momento, em que a pessoa assina o contrato efetivo, que representa a liberdade financeira e envolve toda uma questão social importantíssima”, afirmou.

A professora Márcia Mourão, que já trabalha na Educação há oito anos, mas em contrato temporário, disse que se tratava de um dia de glória. “Hoje é o meu grande dia. Estou realizando o meu sonho de assinar o contrato efetivo, pelo qual lutei e estudei. Quero agradecer ao governador Gladson Cameli por ter feito essa quarta chamada”, destacou.

Por SECOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas