Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Edital para Projeto “Resgatando a Identidade Cultural do Vale do Juruá” está com inscrições abertas

_________________Publicidade_________________

O produtor cultural Charles André comunica aos artistas e grupos artísticos das diversas linguagens artísticas da Região do Vale do Juruá que encontra-se aberto o EDITAL SIMPLIFICADO 001/2021, para Seleção de artistas, grupos formais e informais da cultura e iniciativas culturais para compor a programação do Projeto Cultural RESGATANDO A IDENTIDADE CULTURAL DO VALE DO JURUÁ, aprovado no Edital Nº 002/2020 – ARTE E PATRIMÔNIO – da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour/Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura – Governo do Estado do Acre – Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc/Governo Federal.

O projeto tem como objeto a realização de Mostra de Dança, Teatro, Música, artesanato, artes visuais, cultura popular, literatura e feira de economia solidária. Os interessados podem solicitar sua inscrição pelo WhatsApp (68- 99968-5498), pelo e-mail charlesvivo@yahoo.com.br ou na sede da Fundação Elias Mansour em Cruzeiro do Sul, localizada no Térreo do Teatro dos Náuas, no Bairro João Alves.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 27 de setembro. Os eventos acontecerão nos dias 08, 09, 14, 16 e 17 de outubro nos espaços da Avenida Cultural de Cruzeiro do Sul.

Atenciosamente, Charles André Rosas Cavalcante Produtor Cultural

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas