11 de agosto de 2022   |   22:48  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Durante Expoacre, uso de máscara e apresentação de carteira de vacinação serão obrigatórios

O decreto é valido também para eventos sociais, culturais, recreativos, esportivos, religiosos e similares, públicos ou particulares, destinados a público superior a 300 pessoas, com ou sem assento.

_________________Publicidade_________________

O Diário Oficial do Estado do Acre publicou um decreto na última segunda-feira (25), destinado àqueles que forem participar da Expoacre 2022, com início previsto para o próximo sábado (30). Os participantes deverão levar comprovante de vacina contra Covid-19, com esquema vacinal completo ou apresentar exame feito 24h antes do evento com resultado negativo.

Ainda de acordo com o decreto, durante o tempo de permanência no evento, o participante deverá estar fazendo uso de máscara de proteção. Tal medida é consequência do aumento no número de casos positivos para a doença, visando assim conter a infecção.

Além disso, o decreto é valido também para eventos sociais, culturais, recreativos, esportivos, religiosos e similares, públicos ou particulares, destinados a público superior a 300 pessoas, com ou sem assento.

Com Informações Diário Oficial do Estado do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS