Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Durante agenda em Cruzeiro do Sul, Gladson garante lançar edital de concurso público ainda este ano

_________________Publicidade_________________

Em agenda em Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira, 30, o governador Gladson Cameli disse que vai lançar o primeiro concurso público da gestão dele. O Edital deverá ser publicado ainda este ano e o certame será realizado em janeiro de 2022 com foco em várias áreas, principalmente na pasta de infraestrutura.

“Vamos fazer o concurso e convocar. Eu já fiz tudo que podia com relação a isso e o pessoal do cadastro de reserva que me desculpe, mas eu tenho que dar oportunidade pra quem quer fazer concurso”, destacou.

De acordo com o chefe do executivo, não está definida a quantidade de vagas, mas serão para todas as áreas e em especial a de infraestrutura. “Estamos sem quadro no Deracre e com deficiência no Depasa, Seinfra, Sedur, saúde, segurança. Há necessidade por exemplo de engenheiro fiscal. Então vamos fazer o concurso, finalizar e chamar o povo pra trabalhar. Enquanto cuidamos da parte burocrática do Concurso vamos equilibrando a questão da Lei de Responsabilidade Fiscal no próximo trimestre pra lançar o concurso”, relatou o gestor.

Por Sandra Assunção

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas