Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Militar prende suspeitos de roubo e recupera motocicleta em Rodrigues Alves

Com a dupla estava a moto Broz - produto do crime - e uma arma de fogo. Um dos envolvido é um adolescente, que será encaminhado ao Ministério Público no município de Mâncio Lima. Já o investigado adulto, das iniciais J.D.V.S., vulgo "sorin" será encaminhado ao presídio, em Cruzeiro do Sul.

_________________Publicidade_________________

POLÍCIA MILITAR
CPI/6°BPM

A Polícia Militar, através do 2° Pelotão do 6° Batalhão em Rodrigues Alves, recuperou uma motocicleta na noite de ontem (19.08) durante tentativa de atravessar a balsa.


Os policiais militares a partir do momento que receberam a denúncia que havia ocorrido um roubo no município iniciaram o patrulhamento na cidade. Quando por volta das 22 horas avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Bros 160 de cor laranja tentando atravessar a balsa do Rio Juruá com destino a Cruzeiro do Sul sendo abordados.

Durante a busca pessoal foi encontrado com um deles um simulacro de arma de fogo que havia sido utilizado no roubo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada a polícia civil para restituição do bem ao proprietário.

6°BPM – Sentinela do Juruá.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas