Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Dupla é presa com drogas e ‘vale-brindes’ de facção para distribuir a clientes em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Samuel Cristian Souza da Silva e Richard Souza Rodrigues, ambos de 20 anos, foram presos acusados pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (3), na Rua Marte, bairro Vila Betel II, em Rio Branco.

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão estavam fazendo um patrulhamento na região quando receberam uma denúncia em via pública que uma casa estava sendo usada como “boca de fumo”.

De posse da denúncia, os PMs foram até o local e um dos homens, ao visualizar a viatura se aproximando, correu e adentrou a “boca de fumo”. Foi feito um cerco na casa e os policiais conseguiram entrar na residência.

Durante revista, em posse da dupla, foram apreendidos 10 trouxinhas de oxidado de cocaína, 4 papelotes de skunk, 9 pedras de crack,1 saco com barrilha, vale-brindes de uma facção, material para secagem e embalagem das drogas e uma quantia de R$ 77,00 em espécie provavelmente fruto do tráfico de drogas na região.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a dupla de criminosos que foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

Via – Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas