Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Dupla armada sequestra ônibus e assalta passageiros no Segundo Distrito de Rio Branco

Ônibus seguia do Santa Maria, no Segundo Distrito, para Terminal Urbano, e os assaltantes entraram no Parque de Exposições. Eles anunciaram o assalto e fizeram o motorista mudar a rota e entrar no Bairro Quinze.

_________________Publicidade_________________

Um ônibus foi sequestrado, na noite dessa terça-feira (24), no Segundo Distrito de Rio Branco. Pelo menos 10 passageiros tiveram bolsas e celulares levados, além do motorista que entregou todo dinheiro da corrida. Ninguém se feriu.

O ônibus seguia do Santa Maria, no Segundo Distrito, para o Terminal urbano, e os assaltantes entraram na parada do Parque de Exposições e anunciaram o assalto e fizeram o motorista mudar a rota e entrar no Bairro Quinze.

O motorista que pediu para não ter o nome divulgado, disse que a dupla estava armada, um com uma escopeta e outro com uma faca. Do ônibus foi levada a quantia de R$ 108.

“Eles fizeram sinal para parar e disseram que queriam ir para o Centro, mas não tinham dinheiro, e perguntaram se tinha como dar uma carona e falei que sim. Não dava para suspeitar, se não tinha passado direto. Então, abri a porta do meio e eles entraram. Não andei 100 metros e escutei os gritos dos passageiros e vi que era assalto”, contou.

Depois disso, a dupla desceu no mercado do bairro. O motorista disse que quem acionou a PM foi um policial que estava dentro do carro e também teve os pertences levados.

“Ele pulou a roleta e encostou a escopeta na minha cabeça e disse: ‘dirige normal, só não para mais e vai no sentido do Bairro Quinze. Vá e não olhe para mim, baixa a cabeça'”, contou.

Um boletim de ocorrência foi registrado, na manhã desta quarta-feira (25), na delegacia.

“Esta é a quarta vez. É uma sensação que não desejo a ninguém. Você está trabalhando e o cara encosta uma arma na sua cabeça e você não sabe se ele vai apertar o gatilho ou não”, lamentou.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas