Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Doria bate na casa de Mariana Rios para ver se ela fazia festa

Após ser questionada pessoalmente por João Dória, na última sexta-feira (5/3), a cantora e atriz Mariana Rios usou a conta no Instagram, nesta segunda-feira (8/3), para desabafar sobre uma polêmica em que se envolveu. Ela foi acusada de promover uma festa com aglomeração de pessoas na casa dela. Rios disse que a história não procede.

“Eu estou aqui fazendo uma coisa que eu não faço e que eu pretendo não fazer novamente, porque eu sempre agi com muita cautela e responsabilidade na minha vida pessoal e na minha carreira. Tenho um apreço não só pela minha vida e pela vida dos outros, e eu também tomo muito cuidado com o que eu falo e com as minhas atitudes porque sei que, como artista, influencio. Eu tenho uma responsabilidade grande. O meu nome foi envolvido em uma mentira e, a partir desse momento, me sinto no direito de contar o que de fato aconteceu. Até onde, você que está em casa, compactua com uma mentira ao repetir ela mil vezes até que ela vire verdade?”, iniciou Mariana.

“Na sexta-feira, eu e mais três amigos, os meus melhores amigos que são pessoas que estão sempre comigo e com quem compartilho a minha vida, estávamos em casa, um dia antes de ser decretado o ‘lockdown’ em São Paulo, e nós estávamos dentro de casa, escutando música e com o microfone ligado ao piano. Vocês sabem que eu toco o dia inteiro, eu canto o dia inteiro e, naquela noite, estávamos em quatro pessoas dentro da minha casa. Um momento de distração. Nós quatro estávamos cantando, tocando piano e nos distraindo. A mentira da história está na parte em que dizem que eu aluguei a casa do governador do Estado de São Paulo para dar uma festa. A casa é minha há dois anos, eu moro aqui há dois anos e não dei nenhuma festa. Estávamos eu e mais três amigos cantando com uma caixa de som ligada. Mas o governador João Doria bateu na porta da minha casa, eu abri e o perguntei sobre o que estava acontecendo. Eu abri a minha porta toda e ele viu toda a minha casa. Ele conseguiu ver toda a minha casa e apenas os meus amigos e pediu desculpas pelo mal entendido e foi embora”, desabafou.

 Ainda segundo Mariana, depois de ser incomodada por Dória, ela cessou o som e ficou conversando com os seus três melhores amigos sobre o ocorrido. “Eu nunca imaginei que isso iria acontecer. Eu estava no meu direito de ouvir música e cantar com os meus amigos, dentro da minha casa. As pessoas não querem saber o que de fato aconteceu. Elas enxergam no próximo o que elas veem em si mesmas. Eu sempre digo que o que você enxerga no próximo é o que você tem a oferecer. Se você vê maldade no próximo é porque você tem maldade em você. Eu não admito o meu nome estar envolvido em mentiras. mais uma vez, eu estava com três amigos, cantando no karaokê. Pensem, antes de propagar mentiras. Beijo. Fiquem com Deus”, finalizou.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas