Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Dono da RedeTV! defende Silvio Santos e detona Sheherazade

“Mentiras, calúnias”, disse Marcelo de Carvalho sobre jornalista

_________________Publicidade_________________

No Twitter, Marcelo de Carvalho, empresário, apresentador e dono da RedeTV!, se pronunciou sobre o processo movido por Rachel Sheherazade contra Silvio Santos.

– Onde vai trabalhar quando perder a ação? Não pagou os impostos como pessoa física. Saiu do anonimato devido a oportunidade dada pelo SBT. Acusa o patrão de 90 anos que lhe deu merecida bronca de “assédio”. Mentiras calúnias, s*********. Só aqui mesmo – escreveu Marcelo.

A ação milionária movida por Sheherazade contra o SBT, no valor de aproximadamente R$ 20 milhões, envolve não apenas questões trabalhistas, como férias remuneradas, 13° salário e pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), mas também acusações de assédio moral e humilhação em rede nacional pelo dono da emissora, Silvio Santos.

No processo são detalhadas as reclamações feitas pela jornalista contra a emissora paulista e contra Silvio. Protocolada em 11 de março, na 3ª Vara do Trabalho de Osasco (SP), a ação narra alguns episódios em que, segundo Rachel, foram registrados casos de assédio e humilhação.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas